Microsoft barra o Windows 10 Creators Update para alguns usuários

Empresa decidiu tomar essa decisão para evitar dores de cabeça para pessoas que possuem computadores um pouco mais antigos e que podem apresentar falhas na hora de rodar a nova versão do sistema

Lembra que, quando o Windows 10 foi disponibilizado oficialmente, a Microsoft pensou em diversas formas para fazer com que todos os usuários atualizassem seus sistemas operacionais para a nova versão? Isso fez com que máquinas de diversas configurações passassem a abrigar a nova edição, incluindo aqui as instalações do Creators Update. Porém, parece que algumas delas não se mostraram tão perfeitas, e por conta disso a empresa de Bill Gates sugeriu aos usuários para ignorá-la por um tempo.

Em uma mensagem publicada em seu blog oficial, a companhia responsável pelo Windows revelou que adicionou um bloqueio nessa atualização após receber opiniões de alguns usuários que aparentemente relataram problemas ao instalar o Creators Update em máquinas um pouco mais antigas. Ainda que exista a opção de colocá-la em seu computador manualmente, a companhia ressalta que essa não é uma boa saída.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: