Predator e Aspire VX: Acer anuncia novos notebooks gamers no Brasil

Além da segunda geração dos Predator, empresa também revelou nova linha de entrada com produção local; apoio ao eSport e equipamento insano com duas GTX 1080 também foram temas de evento

No finalzinho da tarde da última quarta-feira (19), a Acer montou um verdadeiro espetáculo para anunciar a sua nova linha de produtos gamers no país. Dentro de um espaço reservado no pavilhão de artes da Bienal, no Ibirapuera, a empresa fez anúncios de peso, fez a “degustação” de seus novos aparelhos no segmento e reforçou mais uma vez a sua vontade de ser uma marca de referência para os jogadores brasileiros.

Embora a companhia já conte com acessórios, monitores e outros gadgets voltados especificamente para o público aficionado por jogos, o foco da apresentação capitaneada por Germano Couy, diretor geral da Acer para a América Latina, foi apenas um: a expansão do acervo da marca com notebooks gamers para todo tipo de consumidor – e de bolso, claro. Os destaques, então, ficaram com as versões atualizadas dos aparelhos da linha Predator e com a introdução de uma nova família de laptops, a Aspire VX.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: