S9 à vista? Samsung pode ter novo display com quarteto de bordas curvas

Nova tecnologia de tela estaria em estágio avançado dentro da Samsung, mas ainda enfrenta alguns problemas antes de seguir para produção; display pode cobrir 98% da frente do celular

Enquanto a Xiaomi quer chocar o mundo mobile ao fazer com que o sucessor do belíssimo Mi Mix tenha uma tela que ocupe 93% da frente do aparelho, a Samsung já se prepara para fazer com que isso pareça coisa do passado. Isso porque, enquanto a fabricante chinesa quer continuar fazendo displays do jeito tradicional – diminuindo bordas e mantendo o gadget com a superfície plana –, a sul-coreana quer inovar ainda mais em seus próximos lançamentos.

Se o Infinity Display da dupla Galaxy S8 e Galaxy S8+ já chama atenção pelas laterais curvas à la linha Edge e pela quase extinção das bordas do aparelho – permitindo que um painel de até 6,2 polegadas seja instalado em um corpinho bem mais enxuto que o usual –, a nova versão da tecnologia pode converter até os fanboys mais hardcore da Apple para o lado azul da Força. Por quê? Bem, basicamente porque a nova tela da Samsung pode cobrir mais que 98% do celular ao apostar em curvaturas para todos os lados.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: