Travis: tradutor promete facilitar conversas entre mais de 80 idiomas

O aparelho está fazendo sucesso no IndieGoGo, onde já arrecadou quase sete vezes o valor da sua meta original de US$ 80 mil
No final de fevereiro, falamos aqui no TecMundo a respeito do ili, um tradutor offline que promete entender e traduzir instantaneamente conversas entre falantes dos idiomas inglês e japonês – se você não lembra, clique aqui para refrescar a memória. Agora, um novo projeto no IndieGoGo pretende ir um pouco além e se propõe a acabar com a dificuldade de comunicação entre 20 idiomas sem qualquer conexão com a internet – ou mais de 80 com apoio de uma rede móvel ou WiFi.
Chamado Travis, o aparelho fez um enorme sucesso em sua campanha de financiamento coletivo e já conseguiu quase sete vezes mais dinheiro do que a meta de US$ 80 mil estabelecida originalmente – e ainda faltam quatro dias antes dela ser encerrada. Os criadores do dispositivo firmaram parcerias com várias companhias para garantir que teriam acesso aos melhores motores de tradução possíveis para cada idioma incluso.
Leia mais...





Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: