Twitter: base de usuários cresce, renda diminui e rede aposta em vídeos 24h

Novo relatório da empresa indica que a plataforma vem atraindo novos usuários, mas que isso não anda se convertendo em ganhos financeiros; proposta para o futuro pode ser de TV na web

Independentemente da relação de amor que os adeptos mais fervorosos do serviço têm com a plataforma, o Twitter nunca foi exatamente amistoso com os novatos. A empresa vem tentando há tempos reduzir essa barreira de entrada com reformulações visuais, novos recursos e até pescando alguns elementos de seu principal concorrente, o Facebook. Ao que parece, o esforço vem dando resultado, já que a companhia revelou que sua base de usuários ativos diária cresceu 11% no último trimestre – um valor bastante expressivo para a marca.

A notícia acabou até mexendo alguns ponteiros financeiros da empresa, mas, infelizmente, essa mudança não acompanhou o mesmo ritmo da interação com os novos usuários. Houve, por exemplo, uma expectativa de aumento de 10% no valor das ações do Twitter sendo negociadas antes da abertura do pregão, mas não exatamente em um crescimento na renda bruta da rede social no mesmo período da expansão do público.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: