10 anos de iPhone: 10 vezes em que os concorrentes se ‘inspiraram’ na Apple

Para comemorar o aniversário de uma década do iPhone, separamos as principais novidades e recursos do aparelho que foram devidamente reaproveitadas pelo resto do mercado; consegue adivinhar quais são?

Com a família iPhone completando uma década de existência nesta quinta-feira (29), marcando a data de lançamento do primeiro celular da Apple, nada melhor do que fazer uma viagem pela história da marca, certo? Além de esses parelhos serem a fonte de muitas curiosidades e avanços na indústria, eles também serviram de “inspiração” para diversos outros fabricantes, que viram no iPhone alguns recursos e funcionalidades que casariam perfeitamente com os seus produtos.

Sim, a Empresa da Maçã também se apropriou de algumas ideias dos seus concorrentes para aprimorar a experiência com os smartphones da casa, mas isso não quer dizer que a companhia não esbanjou criatividade e inovação nos seus produtos. Com isso em mente, você pode conferir abaixo quais foram as principais novidades introduzidas pelo iPhone que todo mundo do outro lado da cerca quis um pedaço. Por que dez? Oras, para celebrar o aniversário de dez anos do gadget, é claro!

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: