Canon anuncia 6D Mark II e prova que suas DSLRs são boas em tudo, menos 4K

Versão atualizada da full-frame de entrada da marca tem especificações de dar inveja e preço justo, mas peca por manter seus vídeos em 1080p

Da mesma forma como a Apple lança versão “s” de seus celulares para detonar um aparelho com melhorias em cima do projeto original, a Canon também trabalha com diferentes edições de suas câmeras digitais de ponta – ainda que com um intervalo maior do que os gadgets da Maçã. Com isso, quatro anos depois da chegada da sua “acessível” EOS 6D, a fabricante japonesa acaba de anunciar a EOS 6D Mark II, uma evolução substancial da antiga DSLR.

As mudanças são muitas e quase todas para melhor: a conectividade do equipamento ficou bem mais ampla, a resolução aumentou, o autofoco está muito mais rápido e preciso, as fotos em baixa estão mais nítidas e a pegada e leveza da máquina foi aperfeiçoada na medida certa. O destaque do kit, no entanto, fica para o novo sensor do produto, que, aliado ao processador de imagens Digic 7 consegue oferecer mais poder de fogo e qualidade aos fotógrafos e entusiastas.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: