Fomos até a Samsung para descobrir tudo sobre as novas TVs QLED para você

Nova linha de televisores traz 4K, HDR de cair o queixo e reprodução ultrafiel de cores; conversamos com um executivo da marca para revelar os segredos desses aparelhos

Na dia 20 de junho, a Samsung anunciou oficialmente no Brasil a chegada da sua nova linha de televisores QLED. Essa família de TVs foi mostrada ao mundo pela primeira vez durante a CES 2017 e parece ter tido como principal objetivo criar uma categoria ainda mais premium dentro de um segmento cada vez mais exigente. Os aparelhos se baseiam em novas tecnologias de imagem e apostam em design e experiência do usuário para conquistar uma parcela diferenciada do público.

Os modelos apresentados durante o evento e que passam a fazer parte do portfólio da marca por aqui são das séries Q7F, Q8C e Q9F, com telas que vão de 55 polegadas a até 88 polegadas – no formato plano ou curvo, dependendo da edição escolhida. Parte dos equipamentos já está disponível no varejo e divide as vitrines com novos acessórios, que vão desde bases que modificam a disposição das TVs – com um suporte giratório ou na forma de cavalete – a suportes customizáveis e um cabo óptico com 15 metros de extensão.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: