Acabou o mistério? Novos vazamentos podem ter confirmado visual do iPhone 8

Os culpados pelo episódio, desta vez, são fotos da frente e do verso do celular e uma página do manual do usuário que deve acompanhar o gadget da Apple

Chega de renderizações ou de artes conceituais: internautas podem finalmente ter vazado o design final do novo iPhone em dois vazamentos separados. O primeiro deles ocorreu na última sexta-feira (28) e afirma ser do manual de usuário oficial do novo flagship da Apple. O segundo, por sua vez, acaba com os mistérios em cima do iPhone 8 ao oferecer fotos clara do que pode ser um protótipo ou exemplar do smartphone.

O que os dois casos têm em comum? Muita coisa. Ambos deram as caras na Weibo – uma das maiores redes sociais da China –, apresentam a mesma moldura que vimos em alguns renders recentes e, pasmem, dispensam mesmo o botão Home clássico da família iPhone. No lugar do atalho na parte inferior, a tela expande para ocupar quase toda a parte frontal do aparelho, deixando bordas mínimas de quase todos os lados. Como era esperando, a porção superior pode contar com um pequeno “recuo” que compila um dos falantes, sensores e a selfie cam.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: