Além dos sul-coreanos: HTC Desire 10 Pro explode nas mãos de consumidora

Aparelho teria explodido sem motivo e causado tanto queimaduras nas mãos quanto infecções nos olhos da usuária; caso mostra que os problemas do tipo não estão concentrados apenas na Samsung

Embora muita gente acredite que a Samsung é o grande destaque quando se fala de dispositivos explosivos, parece que os verdadeiros vilões da história são baterias de íon-lítio aliadas a celulares compactos e com a carcaça selada. Um pequeno defeito de projeto, calor demais ou o cabo errado de recarga acaba transformando a peça em uma verdadeira bomba-relógio. Prova disso é que a marca mais recente a fazer parte dessa categoria explosiva não é sul-coreana, mas sim taiwanesa: a HTC.

O acidente aconteceu há algum tempo, mas só veio à tona no Ocidente agora. Segundo a usuária Nidhi Kapoor, seu HTC Desire 10 Pro – adquirido em janeiro deste ano – explodiu no último dia 21 de junho e causou uma série de ferimentos nela, incluindo uma infecção ocular e, claro, queimaduras nos dedos da mão. De acordo com a consumidora, a empresa não estaria colaborando como deveria para resolver o caso e dar o suporte necessário para amenizar sua situação.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: