Inabalável: Samsung é a marca mais confiável para os consumidores asiáticos
Pelo jeito, não é só financeiramente que a Samsung anda se recuperando dos problema enfrentados com o Galaxy Note 7: as pessoas estão começando a relevar esse episódio e voltando a confiar na empresa. Ou, pelo menos, é isso que mostra uma pesquisa recente da Nielsen na Ásia, que coloca a gigante sul-coreana no primeiro lugar entre as marcas mais confiáveis para os consumidores da região. Um pequeno detalhe? É o sexto ano consecutivo que eles recebem o mesmo prêmio.
O trabalho da empresa para se reestabelecer no mercado após os eventos com o celular “esquentadinho” com toda certeza ajudaram nesta sexta conquista. Isso porque, depois de alguns tropeços aqui e ali, a Samsung efetivamente reconheceu o erro, retirou o dispositivo do mercado, fez uma longa investigação sobre o que levou aos casos de superaquecimento e, claro, não se deixou abalar. Desde então, o lançamento de aparelhos fantásticos como o Galaxy S8 e S8+ – e os rumores a respeito do Note 8 – mostram que a fabricante ainda sabe muito bem o que faz.