Inacreditável: Apple pode estar escondendo um recurso fantástico do HomePod

De acordo com o código fonte do sistema operacional do gadget, o speaker inteligente pode chegar ao mercado com um display LED colorido

Tudo indica que a Apple pode ter escolhido esconder um recurso bastante importante do produto quando anunciou o HomePod ao mundo durante a WWDC 2017. Se o fato de a empresa resolver se aventurar no cada vez mais competitivo mercado de speakers inteligentes já surpreendeu muita gente, o que dizer da possibilidade de o alto-falante da Maçã trazer um display embutido?

Sim, ao que parece, a companhia de Cupertino pode seguir um caminho próximo ao adotado pelo suposto projeto do Facebook na categoria. Porém, enquanto Mark Zuckerberg e sua turma devem recorrer a um display de 15 polegadas sensível ao toque, os comandados de Tim Cook podem ter optado por algo mais humilde e minimalista. A descoberta foi feita por um desenvolvedor que, graças ao ser olhar clínico, conseguiu captar algumas dicas a respeito do componente misterioso escondido dentro do código do HomePod OS.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: