Possível variante do Moto X4 aparece na web e indica foco em selfies

Aparelho misterioso surgiu em um teste de benchmark e tem memória, armazenamento e tela menores para compensar a câmera frontal monstruosa, com 16 megapixels

Desde que a família Moto Z chegou ao mercado, o renascimento da querida linha Moto X ficou em uma situação delicada, já que dificilmente a Motorola trabalharia com dois flagships tão próximos no segmento mobile. A chega iminente do Moto Z2 e os rumores a respeito da nova série X, no entanto, indicam que o Moto X4 pode assumir a posição de um intermediário de luxo. Com isso, é bem provável que o aparelho acabe recebendo uma versão alternativa focada na selfie – ou pelo menos é isso que sugere um teste no site da GFX Bench.

Não é de hoje que as fabricantes apostam em diferentes versões de seus celulares medianos, aproveitando alguns recursos e características específicos para conquistar diversas parcelas do público. Se um benchmark publicado recentemente na web estiver certo, o não anunciado Motorola XT1789 deve seguir essa linha de pensamento e reduzir um pouco das especificações do Moto X4 original para reforçar ainda mais a câmera frontal do gadget.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: