Qual é a melhor maneira de fazer backup dos seus arquivos?

Ter uma cópia segura dos seus arquivos é essencial; para evitar dor de cabeça, é muito importante fazer backup dos seus documentos

Os ciberataques há pouco tempo assustaram o mundo, você se lembra? Muita gente faz backup, mas será que de um jeito realmente seguro? O processo é bem simples. Veja abaixo 3 métodos de como fazer backup e seus prós e contras. Depois, você mesmo já terá informações suficientes para decidir qual é o ideal para você.

O modo mais comum de se fazer backup é usando um HD externo. Ele é basicamente um pendrive com uma capacidade gigantesca capaz de fazer uma cópia de todos os seus arquivos importantes ou até mesmo o seu computador inteiro. É uma mídia externa que você deve depois guardar em um lugar seguro. Para usá-lo, basta conectá-lo ao seu computador com um cabo USB. Você pode escolher quais arquivos deseja salvar e realizar o processo manualmente. Mas no caso de querer sincronizar o HD com o seu computador,conecte-o via USB e procure por “backup” na barra de buscas da Cortana.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: