Sony pode revelar celular com tela de 6 polegadas e sem bordas na IFA 2017

Rumores indicam que novo flagship deve ter display com proporção de 18:9 e design de dar inveja a concorrentes como LG e Samsung

Se você acompanha o mundo da tecnologia e em especial o cenário mobile há algum tempo, sabe que a Sony não tem os celulares mais compactos ou com melhor aproveitamento de espaço de todos os tempos. Eles não são exatamente feios, mas em tempos de LG G6 e Galaxy S8, fica difícil encarar um “tijolinho” como o Xperia XZ Premium, não é? Rumores recentes, no entanto, indicam que a fabricante japonesa pode mudar esse conceito radicalmente e muito em breve.

Ao que parece, a marca estaria mirando a IFA 2017 – que começa em Berlim no próximo dia 1º de agosto – para apresentar esse novo brinquedinho, oferecendo um top de linha completamente reformulado e capaz de bater de frente com a tendência atual de um aparelho composto quase que unicamente de tela na parte frontal. Sim, se as postagens feitas na Weibo – a principal rede social chinesa – estiverem corretas, o flagship misterioso da Sony deve desbancar as proporções da LG e da Samsung e mirar a ousadia de dispositivos como o Xiaomi Mi MIX.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: