Twitter revela número de novos usuários na rede no último trimestre: ZERO

Relatório da empresa mostra que, depois de trazer 9 milhões de pessoas para a plataforma no início do ano, o site pode ter estagnado mais uma vez

Enquanto a empresa de Mark Zuckerberg ostenta marcas recordes de público e interação em praticamente todas as suas plataformas – de Facebook a Instagram e de WhatsApp a Messenger –, o Twitter encara um crescimento bem menos expressivo. Aliás, menos expressivo não: nulo. Segundo um relatório liberado pela companhia nesta quinta-feira (26), a rede social ficou no zero a zero quando o assunto é o crescimento do seu número de usuários no último trimestre.

Isso não quer dizer que ninguém resolveu ingressar na plataforma ou que nenhum internauta criou novos perfis por lá, mas sim que o site está amargando um cenário completamente estagnado. Só nos Estados Unidos, por exemplo, 2 milhões de pessoas parecem ter desistido completamente de se aventurar na rede, fazendo com que a audiência local caísse de 70 milhões para 68 milhões de contas. Felizmente, o cenário não foi pior por conta da conversão de novos usuários no restante do globo.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: