Uau! Veja como alguns dos sites mais populares da internet eram há 10 anos

Portal permite que os visitantes embarquem em uma verdadeira viagem no tempo e confiram como – em muitos casos – o visual da web era terrível há apenas uma década

Se você ficou empolgado com a lista dos domínios mais antigos da internet – aqui no Brasil e lá fora –, mas não domina ferramentas como as do Wayback Machine, que mantém em cache parte da história da web, prepare-se para uma viagem no tempo mais simples e imersiva. Isso porque um site resolveu que seria uma boa ideia mostrar para o público como alguns de seus sites favoritos se pareciam exatos dez anos atrás.

Basta visitar o Ten Years Ago, clicar em um link e, pronto, você está uma década no passado, conferindo o que os web designers da época achavam que era o máximo da modernidade, do requinte visual e da experiência do usuário – spoiler: a maioria não é muito bonita ou prática para os padrões atuais. Toda a simplicidade do portal, no entanto, também traz as suas limitações a respeito do que o usuário pode conferir durante o passeio.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: