7 pais para quem todo fã de tecnologia deveria dizer: Feliz Dia dos Pais!

Cada um dos membros dessa lista merece os parabéns não só pela paternidade de diversas tecnologias como também pela forma com que seu trabalho acabou transformando a sociedade moderna

A chegada do Dia dos Pais nesse próximo domingo (13) acaba gerando duas ações bem comuns: a corrida pelo presente de última hora pro paizão e matérias especiais sobre a data. Como temos certeza que você é um bom filho e já está com seu presente embaladinho e cheiroso – pronto para ser entregue –, trazemos à você uma matéria especial com alguns dos verdadeiros pais da tecnologia. Bora conferir quem trabalhou duro para que você pudesse ler o TecMundo no seu smartphone em pleno 2017?

Embora em alguns dos itens seja difícil aplicar o teste de DNA e mostrar a paternidade definitiva do sujeito – já que, muitas vezes, temos indivíduos ou grupos trabalhando em projeto similares no mesmo período –, compilamos na nossa lista os nomes mais comumente associados a determinados produtos ou invenções. Confira os papais da tecnologia abaixo e diga quantos deles você já conhecia por seu trabalho ou legado para o setor:

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: