Esse é o melhor momento para a transformação digital, diz CCO da SAP

Executivo que cuida das operações da empresa na América Latina acredita que novos produtos da SAP podem ajudar parceiras nessa busca pela digitalização

Durante a nossa visita ao SAP Labs do Rio Grande do Sul, no começo de agosto, pudemos conferir uma série de novidades a respeito do local e falar com diversos executivos da casa. Um dos chefões do pedaço a aparecer por lá foi ninguém menos que Luis Cesar Verdi, Chief Customer Officer da SAP América Latina, que falou principalmente sobre a crescente necessidade das empresas em engatar na tão falada transformação digital.

No tablado de um dos auditórios do prédio, erguido na pequena cidade gaúcha de São Leopoldo, Verdi cita que essa transformação não é mais uma sugestão ou caminho indicado, mas sim algo essencial para que as companhias se mantenham competitivas e abram um leque de possibilidades para seus negócios. Mencionando a Under Armour, por exemplo, o CCO mostra a importância da digitalização para uma marca que, há até pouco tempo, era apenas uma fabricante de roupas e acessórios esportivos.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: