Samsung já começou a vender os produtos da Harman Kardon

Após aquisição da Harman, no final do ano passado, a gigante da Coreia iniciou as vendas dos produtos automotivos em seu país de origem

A Samsung tem buscado, nos últimos anos, expandir as suas áreas de atuação. Em novembro do ano passado, ela deu um grande passo adquirindo a Harman, famosa por produzir equipamentos de som para veículos. Com essa compra, a companhia visa entrar no mercado de tecnologia automotiva em posição de destaque desde o início.

A Harman é uma empresa já estabelecida no mercado mundial, integrando tecnologias automotivas de ponta. O relacionamento da marca com as principais fabricantes do mundo já é muito bom. Além da sua principal assinatura, ela oferece uma diversidade de linhas de áudio – algumas consideradas “premium” – como a Lexicon, Revel, Infinity e Mark Levinson, destacando-se por todo o mundo devido à qualidade e à performance. Bem como as já citadas, também existem companhias autorizadas a utilizar o selo de qualidade Harman, tais como a Bang & Olufsen e Bowers & Wilkins.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: