Facebook terá selo ‘notícias de última hora’ para destacar novidades
O Twitter está longe de ser tão popular quanto o Facebook, mas é inegável que a rede dos 280 caracteres é um espaço muito mais amigável para conferir notícias de última hora. Pensando em mudar esse panorama, o Facebook começa a testar uma novidade: o uso do selo “notícia de última hora” (tradução livre de “breaking news”) para destacar temas em desenvolvimento em meio ao Feed de Notícias.
Inicialmente, apenas um número limitado de veículos de notícias que estão no Facebook terão acesso ao selo. Ele poderá ser mantido por um período mínimo de 15 minutos e máximo de 24 horas, revelou o Recode nesta quinta-feira (30), e cada página terá a possibilidade de marcar uma notícia como “breaking news” apenas uma vez a cada 24 horas.
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)