iPhones de 2018 devem usar apenas modens fabricados pela Intel
Os embates judiciais entre Apple e Qualcomm já faziam todos imaginarem que a parceria entre as duas empresas estava com os dias contados. Ao que tudo indica, o divórcio começará a se tornar realidade com os iPhones de 2018, que devem utilizar apenas modems LTE fabricados pela rival Intel.
Quem antecipa a informação é Ming-Chi Kuo, o analista da KGI Securities conhecido por trazer algumas apostas da indústria para o público. Anteriormente, ele acreditava que a Apple adotaria modens da Qualcomm em 30% da próxima geração do iPhone, contudo, a nova informação é de que todos os smartphone da Maçã lançados em 2018 terão chips de comunicação da Intel.







