Reddit diz que conteúdos ofensivos não violam as regras da rede social

Questionado por um usuário da própria rede social, Steve Huffman, CEO do Reddit responde de maneira negativa a respeito de suas políticas sobre conteúdos ofensivos

Reddit é conhecido por permitir a “liberdade de expressão” em sua plataforma, dando a seus usuários espaço para que façam desde publicações de coisinhas fofas até comentários ofensivos. Embora a rede social realize limpezas periódicas na plataforma, banindo diversas contas que violavam suas diretrizes de participação, essa será uma guerra que está longe de ter um fim.

Recentemente, um usuário questionou Steve Huffman, CEO do Reddit, na própria rede social, quanto à aceitação de discursos de ódio baseados em raça e religião ser contra as regras da plataforma. A resposta inicial do CEO foi breve e direta: "Não é.", dando a entender que comentários ofensivos não violam as políticas do Reddit. Huffman explicou que a rede social consegue distinguir comportamentos e crenças, tendo em vista que sempre haverá pessoas com crenças diferentes umas das outras, mesmo que de forma extrema.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: