Usuário reclama do baixo desempenho de MacBook Pro com Core i9 aquecido

De acordo com um comprador do mais recente notebook top de linha da Apple, a máquina não conseguiu manter sua performance ao abrir o Adobe Premiere

Apple anunciou recentemente sua nova linha de MacBooks Pro, incluindo processadores Intel Core de oitava geração com seis e quatro núcleos, até 32 GB de memória RAM e armazenamento SSD de até 4 TB. Um verdadeiro sonho de consumo, certo? Não é bem isso o que acha um usuário que comprou a versão mais poderosa, com Intel Core i9 e tela de 15 polegadas: além do superaquecimento, o computador apresentou um controle térmico que basicamente diminui sua velocidade para o patamar de uma máquina qualquer.

Antes de mais nada, é preciso destacar que o “Pro” do MacBook e a própria configuração pesada são destinados justamente aos que usam o produto para multitarefas, com aplicativos complexos e arquivos densos. Em geral, os chipsets possuem um sistema de dissipação da temperatura ou uma diretriz que diminui o desempenho no caso de calor intenso — o chamado controle térmico.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: