Apple gringa derruba cobrança de US$ 99 para migrar dados entre Macs

Atualmente, nuvens mais robustas e conexões mais rápidas facilitam essa transição

Nos Estados Unidos, a Apple costumava cobrar US$ 99 para os usuários que precisavam migrar os dados de um Mac antigo ou quebrado para um Mac novo. Esse valor era pago também por quem quisesse transferir os arquivos de um PC Windows ou na restauração de backup entre iPhones. Agora, segundo o TidBITS, a companhia parece ter eliminado esse recebimento.

A mudança ocorreu na surdina e foi notado por um leitor do site que tentou acionar o serviço ao comprar uma máquina nova. Um especialista em operações das lojas da Maçã confirmou a gratuidade. “A partir do dia 2 de abril não haverá custo para migração de dados na compra de um novo Mac ou nas transferências de dados em reparos.”

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: