Não houve vazamento de dados no SUS, confirma Ministério da Saúde

Não é preciso alarme, dessa vez, não houve vazamento de dados

Um suposto vazamento de dados do Sistema Único de Saúde (SUS) teria acontecido nos últimos dias, de acordo com a UOL. No total, a matéria indica que cerca de 2,4 milhões de dados foram vazados. Contudo, o Ministério da Saúde afirmou hoje (11) em nota de que não houve qualquer tipo de vazamento de dados nos últimos dias.

Não há indícios de que as informações disponibilizadas são de origem da base de dados de usuários do Cartão Nacional de Saúde

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: