Nepal diz que jovens estão viciados e proíbe jogatina de PUBG
Autoridades nepalesas estão preocupadas com o “impacto negativo” da jogatina online de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG). O Nepal Telecommunications Authority (NTA), órgão regulador do setor no país, diz que o título de battle royale incentiva a violência e vicia os jovens.
“Mandamos banir o PUBG porque é viciante para crianças e adolescentes”, esbraveja Sandip Adhikari, vice-diretor do NTA. A partir desta quinta-feira (11) as operadoras de internet fixa e móvel e demais provedores de serviços em rede são obrigados a banir o game.







