Agência de publicidade troca imagens da Wikipédia para divulgar marca
“Como uma empresa pode ficar em primeiro lugar no Google sem pagar por isso?” Assim começa um vídeo da agência de publicidade Leo Burnett Tailor Made, que se gaba de como se aproveitou da Wikipédia na surdina mudar o site para divulgar a marca da empresa de produtos para recreação ao ar livre North Face.
Eles criaram uma campanha chamada de “Top of Images”, que tinha como mote usar imagens da Wikipédia para aproveitar o fato de muita visitar o site para consultar locais antes de viajar — algo comum, especialmente por conta da página sempre aparecer no topo das buscas.
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario