China: 5G chegará ao país com colaboração da Ericsson e da Nokia

A China tem investido pesado na construção de uma rede 5G, e para isso tem realizado parcerias com diversas empresas estrangeiras, seja para adquirir produtos, seja para garantir o melhor fornecimento possível de sinal 5G. E duas empresas têm ganhado destaque nessas parcerias: Ericsson e Nokia.

Ambas estão conseguindo contratos importantes tanto para o país quanto para elas mesmas. Isso pode ser observado no recente acordo firmado com a China Mobile, maior operadora de telecomunicações do mundo em número de assinantes. Para a Ericsson, o negócio rendeu a venda de 153 equipamentos de telecomunicação MME e 231 de SAE. Já a Nokia forneceu 56 unidades de equipamentos MME e 60 de SAE.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: