Altered Carbon: Anthony Mackie fala sobre participação na série

A 2ª temporada de Altered Carbon já está disponível na Netflix, e a principal novidade da série é a presença de Anthony Mackie (o Falcão do MCU) como o protagonista Takeshi Kovacs. O ator conversou com o The Daily Beast e explicou por que decidiu aceitar o papel. "Eu amei a 1ª temporada de Altered Carbon", afirmou. "Quando recebi o telefonema, fiquei muito empolgado, porque sabia que havia algo que eu poderia trazer para o personagem que acrescentaria ao que Joel [Kinnaman] fez antes".

"Kovacs é um personagem que está constantemente em busca de seu verdadeiro amor", explicou o ator. "Essa temporada é muito shakespeariana, e eu senti que seria capaz de mostrar isso com a maneira como ela foi escrita. Eu tinha quatro diretores muito bons nos oito episódios, e estávamos muito conscientes de onde Kovacs estava emocionalmente. O material de ação contribuiu para isso, mas não é tão importante quanto era na 1ª temporada. Este ano é realmente sobre ele mental e emocionalmente; e, como ator, isso é algo que eu faço muito bem".

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: