Coca-Cola e Unilever anunciam remoção de publicidade no Facebook
Uma das maiores redes sociais do mundo está sofrendo boicote de grandes marcas e vendo o seu faturamento recuar continuamente. O Facebook, criado por Mark Zuckerberg, tem perdido cada vez mais anúncios em sua plataforma após a saída de marcas importantes no mercado, como Coca-Cola e Unilever, que retiraram propagandas como forma de protesto ao descuido percebido no Facebook.
O impacto na fortuna de Zuckerberg é clara: houve uma diminuição de cerca de U$ 7,2 bilhões, o equivalente a quase 40 bilhões de reais. Diante desse movimento, já foi anunciado que o Facebook tomará as devidas providências para tornar a rede social um lugar mais seguro aos usuários, visando entregar exatamente o que as grandes marcas exigiam. No entanto, a saída tende a ser por um período de tempo considerável.
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)