TikTok é a inspiração de nova rede social profissional
Se você acha que o LinkedIn ficou muito parecido com o Facebook, espere para conhecer a nova rede social profissional que parece ter se inspirado no TikTok. O usuário vai poder postar vídeos de apenas 30 segundos, tempo que terá para “vender seu peixe” – daí veio seu nome: Peixe 30.
Porém, a plataforma quer, obviamente, ser mais do que uma rede de profissionais falando de si mesmos; algumas ferramentas vão ajudar as empresas a encontrarem funcionários pela rede, através da coleta de dados dos usuários como forma de personalizar as buscas feitas pelos RHs.
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?