Jogador Nº 1: Tye Sheridan gostaria de retornar para sequência

Ernie Cline, autor do livro Jogador Nº 1, está prestes a lançar uma sequência da obra, que chegou aos cinemas em 2018, pelas mãos de Steven Spielberg. E Tye Sheridan, protagonista do filme, afirmou que gostaria de retornar ao papel, caso a Warner Bros. decida adaptar o novo livro também. 

“Recentemente, algumas pessoas me fizeram perguntas sobre um Ready Player Two”, disse Sheridan ao ComicBook. “Você sabe, 'Haverá uma sequência?'. E acho que todos estão bem cientes de que Ernie Cline está lançando Ready Player Two. Mas as pessoas continuam me perguntando e eu adoraria ter uma resposta para você, mas ainda não sei qual é o plano. Estou com os dedos cruzados e, claro, acho que é ótimo e adorei trabalhar naquele filme, então sim, espero que possamos fazer outro”.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: