Pós-pago e banda larga lideraram reclamações na Anatel em 2020
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou nesta quarta-feira (27) o balanço de reclamações em 2020. Segundo a autarquia, foram recebidas 2,96 milhões de queixas ao longo do ano passado em seus canais de atendimento, quantidade 0,5% menor do que a registrada em 2019.
Deste total, 964,6 mil foram referentes aos planos de celular pós-pagos comercializados pelas operadoras, que lideraram o ranking de reclamações da Anatel em 2020 mesmo apresentando uma queda de 7,56% em relação às queixas de 2019, quando também estiveram na ponta.
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)