Spotify quer usar voz do usuário para sugerir músicas e anúncios
O Spotify registrou uma nova tecnologia recentemente para aprimorar o sistema de sugestões da plataforma, mas de uma forma que pode não agradar todos os usuários. A patente descreve uma ferramenta que monitora a voz do ouvinte para oferecer músicas e anúncios direcionados.
A empresa fez o pedido de registro da patente em 2018, mas só obteve a aprovação na metade de janeiro deste ano. O objetivo da tecnologia é identificar o gosto musical do usuário por meio de "sinais de áudio."
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader