Brasil faz primeira videochamada em '5G de verdade' da América Latina

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro das Comunicações, Fábio Faria, realizaram na manhã desta sexta-feira (9) a primeira videochamada com 5G "de verdade"da América Latina.

A ligação foi realizada no formato standalone e de ponta-a-ponta, ou seja, a partir de uma rede totalmente nova e dedicada somente ao tráfego de dados da próxima geração de conectividade móvel.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: