Epic Games já planejava processo contra Apple e Google desde 2019
A Epic Games entrou em um grande embate judicial contra a Apple no ano passado, o que acabou retirando Fortnite dos iPhones. No entanto, a desenvolvedora de jogos já planejava entrar em conflito com a Maçã desde 2019, segundo documentos apresentados no julgamento da ação envolvendo as companhias.
De acordo com os memorandos, a Epic Games contratou empresas especializadas em marketing em 2019 para trabalhar em uma estratégia contra Apple e Google. A ação era conhecida como "Project Liberty" e visava mostrar as donas de lojas de aplicativos como "malvadas" por cobrarem taxas dos desenvolvedores.







