Perseverance 'posta' selfie ao lado do Ingenuity em Marte; veja

Desde a sua chegada em Marte no dia 18 de fevereiro, o robô Perseverance já enviou mais de 20 mil fotos do planeta vermelho. Nesta quarta-feira (8), a NASA divulgou mais uma 'selfie' tirada pelo rover. Desta vez, o drone Ingenuity, que deve fazer o primeiro voo de teste nos próximos dias, aparece ao lado.

Foram capturadas 62 fotos até chegar ao resultado final. Para ter uma ideia, o Ingenuity está localizado a quatro metros de distância do rover.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: