The Witcher: Blood Origin - Jodie Turner-Smith deixa elenco da série

A série The Witcher: Blood Origin, da Netflix, teve uma baixa em seu elenco principal. A atriz Jodie Turner-Smith deixou a produção por conta de conflitos de agenda. Inicialmente, ela interpretaria uma das protagonistas da prequel de The Witcher, que ainda conta com a participação de Laurence O'Fuarain.

De acordo com informações apuradas pela imprensa internacional, Jodie Turner-Smith precisou se desligar da série após o adiamento das filmagens ser confirmado. Contudo, a Netflix já está trabalhando na reformulação da personagem Éile.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: