Ferrari anuncia parceria para o lançamento de produtos digitais
A Ferrari anunciou na segunda-feira (27) um acordo com a empresa de tecnologia Velas Network que prevê a criação de conteúdo digital exclusivo para os fãs da montadora. A parceria, que inclui também o patrocínio à equipe de Fórmula 1 da marca italiana, começa a valer a partir de 2022.
Sediada na Suíça, a Velas é conhecida pelo fornecimento de tecnologia blockchain e tokens não fungíveis (NFTs). Os ativos criptográficos, que contêm um código de identificação os tornando únicos, têm ganhado cada vez mais popularidade, principalmente com a venda de arte digital.
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)