Veja quanto ganha um influenciador por post em cada rede social
A IZEA, empresa de marketing de influência norte-americana, lançou seu primeiro relatório de ganhos dos criadores de conteúdo, que analisou o custo médio por postagem patrocinada em todos os níveis de influenciadores (nano, micro, macro e mega) no período de 2015 a 2021. O estudo abrangeu as principais redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Pinterest, TikTok e YouTube.
Segundo o relatório, houve um crescimento no investimento de marcas nessa categoria de marketing desde 2015, alcançando níveis recordes em 2021. Os dados também apontam que as plataformas com conteúdo de vídeo, como TikTok e YouTube, são as que possuem os maiores valores de publicidade.
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon