Banda larga recebe pior nota em pesquisa de satisfação da Anatel
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou nesta segunda-feira (28) os resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2021.
O estudo leva em conta a opinião de 82 mil brasileiros, entrevistados entre julho e dezembro de 2021, e tem como objetivo avaliar o quanto o público está feliz ou não com serviços oferecidos em quatro segmentos: telefonia celular (pré ou pós-paga), telefonia fixa, TV por assinatura e banda larga fixa.
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma