Brasil registra 3,3 milhões de reclamações de consumidores em 2021
O público brasileiro registrou por meios online cerca de 3,3 milhões de reclamações sobre produtos e serviços ao longo de 2021. Esse é um dado do relatório Consumidor em Números 2021, que leva em conta apenas as plataformas Consumidor.gov.br e Sindec.
De acordo com o Ministério da Justiça e Segurança Púbica, a distribuição entre as duas plataformas foi similar, com 400 mil registros a mais nos sites de Procons do Sindec. No órgão do governo, o destaque vai para a taxa de resolução de casos, que foi de 78%.
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon