Roku e Walmart fazem parceria para vender produtos via streaming
A plataforma de streaming de TV Roku e a rede varejista Walmart anunciaram na quinta-feira (17) uma parceria que visa utilizar os controles dos dispositivos inteligentes para fazer compras através das telas das TVs. Embora os detalhes financeiros do acordo não tenham sido divulgados, sabe-se que ele permitirá agregar 61,3 milhões de assinantes à tradicional loja de departamentos americana.
Através da parceria inédita (se não contarmos a Amazon, que é ao mesmo tempo uma plataforma de streaming e varejo), será o início de um nicho negocial para as plataformas de streaming, que poderá transformar a forma de fazer compras em anúncios de TV e vídeo. A nova opção permite que o consumidor possa comprar no momento que visualizar e desejar o produto, com uma perfeita experiência de checkout, afirma o comunicado conjunto.
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader