Outlook para Android e iOS deve receber mais anúncios
Na última segunda-feira (22), o site The Verge destacou que o aplicativo do Outlook para Android e iOS deve se tornar "abarrotado" de anúncios. A mudança foi confirmada pela própria Microsoft e deve afetar, principalmente, os usuários que não possuem assinatura dos planos premium da empresa.
Atualmente, o aplicativo para celulares do Outlook oferece duas formas de utilização, sendo uma caixa de entrada unificada com todos os e-mails ou uma alternativa, separada pelas categorias "em foco" e "outros" — para as mensagens importantes e as demais, respectivamente. Nas versões passadas, somente a separação "outros" recebia anúncios.
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)