Samsung pede que cliente destrua SSD antes de devolvê-lo
Segurança de dados é um tópico bastante importante, e a Samsung Alemanha leva isso a sério. A empresa pediu que um cliente destruísse seu SSD Samsung 980 Pro antes de devolvê-lo via RMA (Return Merchandise Authorization ou Autorização de Retorno de Mercadoria), usando uma furadeira ou martelo.
Uma varredura de diagnóstico no Samsung Magician revelou que a unidade em questão estava falhando com vários erros no flash NAND. De acordo com o usuário do Igor's Lab, o RMA começou normalmente, pedindo as informações necessárias para o processo. O próximo passo era devolver o SSD, mas o cliente não quis entregar a unidade como estava - aqui supomos, junto ao Techspot, que os dados guardados nela eram confidenciais e importantes. Aparentemente houve até comunicação por telefone entre a Samsung e o cliente.
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon