Mirando na Copa do Mundo, Samsung divulga novas Smart TVs 4K e 8K
A Samsung teve uma receita global de US$ 232 bilhões em vendas de televisores em 2021, sendo a líder global por 16 anos consecutivos. A companhia sul-coreana pretende aumentar esse faturamento com a Copa do Mundo do Catar, que será disputada em novembro, e inciou uma grande divulgação de suas novas TVs.
A empresa lançou a campanha “Só a Samsung Tem” para destacar seus recursos exclusivos de conectividade, design e qualidade de imagem e som. O site da fabricante oferece uma busca pelo modelo de TV mais adequado para cada usuário, com opções para games, filmes, séries, shows, produções digitais e competições esportivas
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)