Sonic Frontiers prepara bem as bases para um futuro brilhante!

Sonic sempre foi uma parte muito importante da minha vida, e em muitos sentidos a nossa ligação vai além dos videogames. Ainda que isso desafie toda a lógica e a razão, quando eu penso no ouriço azulado, não lembro apenas de um personagem virtual, mas sim de um amigo com quem compartilhei incontáveis momentos bons, e outros nem tanto assim...

Do nosso primeiro encontro lá no Mega Drive com um cartucho importado, passando pelos desenhos animados, livrinhos temáticos do saudoso Pense Bem, o fim dos consoles da SEGA, os altos e baixos multiplataforma, e até o nascimento do meu gatinho laranja chamado Tails... foram décadas de companhia e, francamente, algumas das melhores memórias da minha vida. Então não é de se surpreender que eu estivesse tão ansioso para Sonic Frontiers desde o seu anúncio!

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: