Canarinho da Seleção interage com fãs via WhatsApp e Instagram
A Meta, dona do Facebook, Instagram e WhatsApp, anunciou na quarta-feira (16) uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para se tornar apoiadora oficial da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da FIFA Catar 2022. Além do patrocínio, a Meta oferecerá aos torcedores um canal exclusivo de comunicação com os jogadores: o Zap do Canarinho.
A ideia é, pela primeira vez na história das Copas, digitalizar a relação entre os fãs do esporte diretamente com a Seleção Canarinho. Ou seja, além de torcer pelos jogadores nos gramados de Lusail, Doha e outras cidades do país árabe, cada torcedor poderá assistir o dia a dia dos atletas, e como eles se mantêm em contato com suas famílias através do WhatsApp.
- Cresce uso de bots do Telegram em golpes de phishing
- Nintendo toma processo por causa de loot box em jogo do Mario
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (24/05)
- Na dúvida se compra um Kindle? Conheça outros modelos de e-reader
- Com Carinho, Kitty: série da Netflix terá 2ª temporada?
- HP trabalha em correção para bug que inutiliza impressoras
- 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (23/05)
- Sony trará mais jogos ao PC e revela números de exclusivos na plataforma
- Bill Gates diz que IA poderá matar a Busca do Google e a Amazon
- Virgin Galactic realizará 5º voo espacial nesta quinta-feira (25)