FaceApp: conheça o aplicativo que usa redes neurais para fazer você sorrir

Misturando recursos de lentes do Snapchat e filtros do Prisma, programa consegue editar fotos para que qualquer um pareça estar sorrindo; mudança de idade e até de sexo também fazem parte do pacote

Você não costuma sair muito simpático em fotos ou tem aquele amigo que sempre fica com uma expressão carrancuda na hora dos cliques? Se depender de um novo aplicativo para dispositivos iOS, esse tipo de problema pode estar prestes a se tornar algo do passado. Com o nome direto e reto de FaceApp, o programa utiliza um mecanismo avançado de detecção fácil e muita tecnologia para editar fotografias e selfies para estampar um belo sorriso no rosto das pessoas.

O app parece aproveitar o bom momento das ferramentas de edição mobile e dos filtros faciais para se posicionar no mercado como um produto que pode cair no gosto popular a qualquer momento. Basta ver a recepção cada vez mais calorosa das lentes do Snapchat e a popularização instantânea do aplicativo chinês Meitu – que deixa seu rosto com um jeitão de mangá – para entender como essa categoria se revela, no mínimo, promissora.

Leia mais...






Posts Relacionados
          Envie por E-mail  

0 comentários: